Controlar tamanho da fonte

A- A A+


Links úteis

SlideBar

encontros nacionais do irb controlepublico

O Instituto Rui Barbosa – IRB vai iniciar, a partir do mês que vem, a série de Encontros Nacionais do IRB, com o objetivo de capacitar membros e servidores dos tribunais de contas e aprofundar o estudo de temas especializados e inerentes ao controle das contas públicas. Serão agendados cinco Encontros Nacionais, um em cada região do país, com temas específicos, com posterior divulgação e disseminação do conhecimento por meio do portal eletrônico do IRB.

“Os Encontros Nacionais do IRB atenderão a demanda de conhecimento em temas contemporâneos dos Tribunais de Contas do Brasil, obedecendo o critério de regionalização e motivação estratégica”, destaca o presidente do IRB e do TCEMG, conselheiro Sebastião Helvecio. O primeiro local a sediar o primeiro encontro é a Escola Superior de Guerra, localizada no bairro da Urca, Rio de Janeiro, no próximo dia 16 e, em seguida, o Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRJ), no dia 17 de junho de 2016. Será discutido o tema “Inteligência e Controle”, em parceria com a Escola Superior de Guerra e, no dia 17, o tema “Preços Referenciais”, em parceria com o Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRJ) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A próxima região a sediar o evento será o Nordeste nos dias 7 e 8 de julho com o tema “Federalismo”, no Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCECE); em seguida a região Sul, nos dias 1 e 2 de setembro, com o tema “Ouvidoria e Corregedoria”, no Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCERS); a região Norte com o tema “Saúde” (ainda sem local e datas definidas) e a região Centro-Oeste, finalizará a série de encontros (ainda sem datas, tema e local definidos).

As inscrições já podem ser realizadas de forma gratuita no hotsite do evento. Clique AQUI para garantir a sua vaga.