Controlar tamanho da fonte

A- A A+


Links úteis

SlideBar
Um amplo material educativo foi desenvolvido pelo Ministério Público do Estado de Goiás para a campanha Votar Pra Valer. O material publicitário conta com cartilha, banner, cartaz, adesivos para veículos automotores e vinhetas para rádio e TV.
Convidado pelo MP, o Tribunal de Contas do Estado (TCE/GO) aderiu à campanha e vai ajudar a veicular algumas dessas peças de divulgação em seu site, revista e programa de televisão. Também estão atuando como parceiros, o Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Contas dos Municípios, Ministério Público Federal e universidades, dentre outras instituições.
A promotora de justiça Marlene Nunes Freitas Bueno, coordenadora do Centro de Apoio Operacional do Patrimônio Público do Ministério Público Goiano, ressalta que a Campanha Votar Para Valer possui duas vertentes: adoção de medidas de proteção dos bens, serviços e recursos públicos contra o uso em campanhas eleitorais, e ações de caráter educativo, cujo objetivo é conscientizar o eleitor do significado do voto como instrumento de mudança da realidade político-administrativa. A promotora lembra, também, que a campanha objetiva conscientizar o candidato para que, uma vez eleito, pratique ações administrativas que contemplem a cidadania.