Controlar tamanho da fonte

A- A A+


Links úteis

SlideBar
Os avanços alcançados na execução do PROMOEX foram apresentados e debatidos em reunião realizada no dia 15 de julho no Auditório do Ministério do Planejamento.
Participaram do evento representantes da ATRICON, IRB, ABRACON e de 22 Tribunais de Contas, além de várias autoridades do Governo Federal, em especial os representantes do Ministério do Planejamento Marcelo Moraes (Secretário de Gestão), Luiz Padilha (Coordenador de Programas Internacionais) e Heloisa Garcia (Diretora Nacional do PROMOEX), da Secretaria do Tesouro Nacional, Paulo Henrique Feijó e Selene Nunes Peres e Peres, assim como representantes do BID, Fátima Cartaxo e Claudete Camarano.
Ficou patente que, graças principalmente à aplicação de recursos das contrapartidas dos Tribunais, o programa está alcançando importantes objetivos, com uma avaliação positiva da realização dos produtos nacionais, destacando-se a implantação do Portal e Rede Nacional dos Tribunais de Contas, apresentado durante a reunião.
Para maiores informações, leia os relatórios do Cons. Luis Sérgio Gadelha (Coordenador-Geral do PROMOEX) e do Cons. Victor J. Faccioni (Presidente da ATRICON).